sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Cadeira em Oferta

Se vc está lendo esta matéria, significa que, assim como eu, passa algumas horas na frente do computador. Tô certa né?
Eu já tenho a minha cadeira especial, até porque sei muito bem oque são dores nos ombros, costas e braços devido a má postura gerada por horas sentada, com a coluna toda torta.
Vi esta oferta bem especial hoje, no Walmart.com.
Sei que o preço está "bem bom" porque pesquisei bastante antes de optar trazer a minha de Curitiba pra cá.
Fica a dica!
Ah! Caso não goste do modelo, só recomendo uma coisa: não compre cadeiras com assento em couro, corino, ou algo parecido. O material é muito liso e vc vai deslizando com o tempo, perdendo a postura original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Que bom que você está visitando meu blog! Deixe seu comentário que em breve te dou um retorno, ok. Bjão. Anne