quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Faça suas reclamações na internet

Quem nunca se estressou na hora de reclamar de algum produto ou serviço que gerou insatisfação?
Passei 2 meses tentando resolver uma cobrança indevida do meu provedor de internet/fone fixo. 2 meses! Cheguei a chorar de raiva ao telefone. Gastei horas ouvindo a musiquinha da espera. Fui iludida por atendentes que diziam ter resolvido o problema e depois descobria que tudo não passava de "pegadinha". Levei vários "telefones na cara" ... atendente desligando na minha cara, após 40 minutos de espera...fala sério!
Até que resolvi divulgar minha reclamação por um ótimo canal online:
o http://www.reclameaqui.com.br/


A reclamação foi encaminhada numa noite. Na tarde do dia seguinte a empresa (minha operadora) respondeu pelo site e também me ligou dizendo que todas as cobranças indevidas já haviam sido retiradas e um novo código de barras havia sido gerado para pagamento em nova data.
Muito rápido!  
Há 2 semanas comprei 3 rolos de fita adesiva prata (que não é nada barato) para confeccionar um material de costura (que por sinal até queria postar aqui no blog), mas não deu certo (no dia que consluí-lo coloco a matéria aqui).Descolou inteiro! Mandei email para o distribuidor citando o ocorrido e exigindo resposta breve (estabeleci um prazo de 3 dias úteis) e objetiva (sem enrolação).
De fato, em 3 dias me responderam dizendo que receberei 3 novos rolos de outra fita de qualidade superior. Uhuuuuu. Nunca mais deixo de reclamar meus direitos!
Temos que ficar "em cima" desse pessoal que acha que estamos fazendo "favores" por adquirir seus produtos /serviços. Meu dinheiro, pelo menos, é suado. Quero qualidade em tudo que adquiro.
E é isso pessoal: e todo mundo reclamar seus direitos, fica mais fácil passar a confiar nestas empresas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Que bom que você está visitando meu blog! Deixe seu comentário que em breve te dou um retorno, ok. Bjão. Anne