segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Maquiagem para as pernas

Sempre falo que se a NASA fizesse uma expedição para o Sol eu poderia tranquilamente fazer parte da tripulação. Tá pra nascer outra pessoa que fique estirada sob o sol, como eu, e não bronzeia de jeito algum! rsrsrs. No máximo uma corzinha "mequetrefe". As pernas...aff, as pernas: mais brancas impossível.
Mas recentemente achei um produtinho mais DICA DE LUXO impossível! Sério, amo-adoro-de-paixão-nunca-mais-vou-largar: Um spray para maquiar as pernas, instantâneamente! Porquê ninguém merece pernas branquelas no verão. Trata-se do LEG MAKEUP SALON Airbrushs da Sally Hansen.


Paguei 15,63 doletas, pelo Ebay (este foi o valor total, acho que tinha algo em torno de 3 dólares de frete).

Funciona assim: Vc dá umas borrifadinhas em toda a área das pernas e espalha com as mãos. O produto é tão bom que fica bem uniforme, mesmo espalhando sem muito cuidado.
Ele seca imediatamente, pode ser que suje um pouquinho a roupa, no local do contato, mas nada assustador. E sai facilmente na lavagem. O único inconveniente é que na hora de borrifar, pode pingar algo pelo chão, então eu mesma procuro sempre fazer o servicinho dentro do box do banheiro rsrsrsrs.

Ele fixa muito bem. Já aconteceu de, acidentalmente, cair refrigerante nas minhas pernas, numa festa, mas a maquiagem ficou lá intacta. Pra tirar, no banho, é só esfregar bem. Pode ser que fique um leve resíduo que sai na toalha.

O meu é dar cor Medium Glow (é a segunda cor da escala). Ele dá um leve brilho, algo que tenta simular uma meia-calça. Nada gorduroso.

Descobri que as Panicats usam, além da Sabrina Sato e outras famosas que desfilam as pernocas por aí.

Pra quem não quer importar, vi no Angeloni, um similar da marca Aspa, por R$ 56,00.


Também fiquei sabendo que a linha DeMilus tem uma maquiagem para pernas à partir de R$12,00. Tô procurando alguém que revenda pra testar e comentar com vcs.


 
Além destas, existem outras marcas, mas é tão mais caro e difícil de achar que não me aprofundei no assunto.


Um comentário:

Olá. Que bom que você está visitando meu blog! Deixe seu comentário que em breve te dou um retorno, ok. Bjão. Anne