sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Que tal um final de semana na Europa?

Gente, tenho pesquisado muito porque tô programando um mochilão na Europa pro ano que vem.
As passagens, com preço normal, são sempre a parte mais cara da viagem, saindo entre R$1.900,00 e R$ 2.300,00 ida/volta, saindo de SP.
Tenho visto várias promoções para ida em Janeiro/2012 por R$ 1.300,00, R$ 1.500,00. Mas a oferta de hoje é matadora!!!!!!!

Promoção imperdível na Condor: passagens para Frankfurt por apenas R$843 (ida e volta)

Pra quem tá sem programação, mas totalmente disponível, dá sim pra passar um findi por lá, kkkkkkkkk.
Este preço não existe! Mesmo colocando mais uns R$ 400,00 de taxas.
Só tem que lembrar que nesta época lá o frio é "pácábá". As saídas são de Recife e Salvador.
A informação veio de um blog que sigo diariamente, o Melhores Destinos. Clicando sobre a oferta vc já será encaminhada pra ele.
Boa viagem! rsrsrssr

Ps: Se tudo der certo na hora que eu for comprar as minhas passagens vou achar este precinho maraaaaaaa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Que bom que você está visitando meu blog! Deixe seu comentário que em breve te dou um retorno, ok. Bjão. Anne