segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Reclame, se não estiver satisfeito(a)

Gente, já é meu segundo post sobre o assunto: reclamar seus direitos de consumidor(a). O primeiro foi sobre a seriedade do reclameaqui.com.br, onde obtive alguns retornos positivos sobre reclamações que tinha a fazer contra alguns produtos e serviços.
Mas agora fiquei realmente surpresa: havíamos comprado um Panetone de Chocolate da Visconti que, por incrível que pareça, veio com 3 gotas de chocolate no meio da massa kkkk. Claro que eu não esperava um produto igual à foto da caixa, sei que é ilustrativa, ainda mais eu que trabalho com estas coisas de publicidade e sei que o mundo "fake" do Photoshop vigora! Mas eram fatias e fatias sem ao menos o cheiro do chocolate. Aí não dá, né?
Mandei um email através do site da Visconti reclamando minha insatisfação com o produto, mas sem pretensão alguma de me mandarem alguma resposta. O objetivo era contribuir com a melhora dos produtos, até porque é difícil um atendimento online que dê retorno...
Após 2 semanas sem nenhuma resposta eis que chega aqui em casa, por sedex, uma caixa com o Panetone de Chocolate compensatório dentro. Até achei estranho pois não houve nenhuma manifestação de defesa da parte deles antes de enviarem outro produto. Também achei estranho me enviarem um produto igual em substituição... Mas o fato é que pude comprovar, pelo que recebi, que o anterior foi um azarão no meio de milhares, sem gostas de chocolate, porque neste que recebi agora estava repleto!
Ou seja, pode comprar o Panetone Gotas de Chocolate da Visconti. Vem sim com as gotas deliciosas dentro. E a massa é ótima!
Mas não se esqueça, reclame sempre que precisar!

As gotas de chocolate foram abduzidas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Que bom que você está visitando meu blog! Deixe seu comentário que em breve te dou um retorno, ok. Bjão. Anne